Pular para o conteúdo principal

Especial Comic-Con 2013: Descrição de trailers

    A Comic - Con 2013 acabou em Julho mas o Cinema de Primeira resolveu fazer uma descrição dos trailers que foram exibidos lá.

  Confira agora os principais trailers  que a Marvel e a Fox exibiram lá em San Diego.  Lembrando que como suas imagens não estão podendo ser divulgadas ainda, só podemos realizar   uma descrição deles.




Thor 2 

A prévia começa com uma batalha que passa por uma floresta e chega a uma vila. Sif e os guerreiros de Asgard combatem um exército de soldados com capacetes de metal, e Thor chega pela Bifrost no meio da briga. "Estamos com tudo sob controle", reclama Sif. "É por isso que está tudo pegando fogo?", provoca Thor. A batalha é interrompida pela chegada de um Gigante de Pedra. Thor brinca de novo ("eu aceito sua rendição") e quando o gigante avança o Deus do Trovão dá um gancho com o martelo que quebra o rival em pedregulhos.


orta para algumas cenas que já eram sugeridas no primeiro trailer, como a misteriosa nave em forma de fragmento rochoso que avança sobre Londres e a passagem de Jane Foster por Asgard. Depois Thor conversa com Heimdall sobre "a única pessoa" que pode ajudá-los: Loki. Corta para o irmão adotado de Thor sendo ameaçado por Sif e Volstagg, e Jane aflita porque "o próprio tecido da realidade está em risco" com o ataque de Malekith (que aparece no vídeo pegando sua máscara no chão, sem vermos seu rosto).



      

O trailer termina com Loki traindo Thor e entregando-o com Jane para Malekith, em uma paisagem cinza, desolada, aparentemente alienígena. Thor está de joelhos, ergue o braço para chamar o martelo e... Loki solta o seu cetro e corta a mão direita de Thor!




Capitão América 2 - O Soldado Invernal
O vídeo começa com o Capitão entrando num elevador com outros oficiais da SHIELD, entre eles um agente que sabemos ser, pela escalação do elenco, o vilão Ossos Cruzados (Frank Grillo). À medida que o elevador desce, Steve Rogers percebe atitudes suspeitas: Ossos Cruzados não tira a mão de cima de sua pistola, e outro agente começa a suar pelas têmporas. Quando o elevador fica lotado de homens da SHIELD, o Capitão pergunta: "Antes de começarmos, alguém quer sair enquanto dá tempo?".

E o quebra-pau começa com uma coreografia de luta bem forte, filmada com impacto e de vários ângulos. Os agentes tentam colocar uma pulseira com ímã no Capitão para prendê-lo ao elevador. Ossos Cruzados ataca com dois bastões elétricos. "Calma aí, big guy, não é nada pessoal", diz o vilão, o último a ficar de pé com o Capitão no elevador. Rogers o nocauteia jogando-o contra o teto do elevador.

      


A seguir são exibidas várias cenas de ação com a Viúva Negra e o Capitão (correria com câmera na mão e ação realista, muito mais Bourne do que Os Vingadores...) e com Falcão (fugindo de um jato pelos ares), intercaladas com imagens das instalações da SHIELD, que mostram o líder da organização, vivido por Robert Redford. Depois Rogers e Nick Fury discutem: "Vamos condenar uma pessoa antes de julgá-la?", pergunta o Capitão. Fury responde que é preciso encarar o mundo não como gostaria que ele fosse, mas como ele é. "Isso não é liberdade, é medo",retruca Rogers.

Em um hangar da SHIELD, helicópteros e jatos são montados e vemos um tipo novo de aeroporta-aviões - que não dura muito, porque é derrubado no final do trailer do mesmo jeito que a Enterprise caia no trailer de Além da Escuridão. E o trailer termina com o escudo do Capitão preso ao chão no meio da rua. O Soldado Invernal se aproxima, agarra o escudo com seu braço metálico e a câmera sobe para revelar-lhe o rosto, sem máscara, com um borrão de tinta preta sobre os olhos que não deixa dúvidas de que estamos diante do velho Bucky Barnes.





Guardiões das Galáxias


O teaser começa com Peter Quill (Chris Pratt) diante de um portal pesado; ele abre e entra numa sala que parece conter um objeto de origem alienígena, uma esfera. Ao pegar a esfera nas mãos, ele é surpreendido por Korath (Djimon Hounsou), agente da raça alienígena Kree - personagem que, segundo o próprio Hounsou, "ficará entre Thanos e Ronan, o Acusador".


Em seguida, no teaser, todos os cinco integrantes dos Guardiões da Galáxia são fichados por Rhomann Dey (John C. Reilly), o líder da Tropa Nova, enquanto Ronan (Lee Pace) observa ao fundo. Além do Senhor das Estrelas Peter Quill, de Rocket (que cospe no chão) e de Groot, vemos pela primeira vez Drax (Dave Bautista não ganhou uma maquiagem pesada, parece mais uma mão leve de tinta com algumas tatuagens em relevo; quem conhece o lutador sem dúvida vai reconhecê-lo no papel) e Gamora (Zoë Saldana, sim, ficou pouco reconhecível; ela tem próteses no rosto que a fazem parecer uma junkie psicótica de pele verde e cabelo vermelho, e não necessariamente uma assassina).

     

Em seguida, mais humor (Peter briga com um guarda da prisão que estava escutando seu walkman e mostra o dedo do meio para Rhomann Dey) e alguns relances rápidos da ação, Peter Quill com sua máscara conhecida dos quadrinhos, e Rocket mostrando seus caninos afiados enquanto atira sua metralhadora. Nenhum sinal, por enquanto, de Benício Del Toro como o Colecionador - mesmo porque o ator disse no painel que sequer começou a rodar sua participação ainda - nem de Karen Gillan como a pirata espacial Nebula, uma das vilãs do filme. No painel, Gillan, que havia entrado de peruca, revela que raspou o cabelo de verdade para interpretar Nebula.


O teaser termina ao som de "Hooked on a Feeling", na versão original de B. J. Thomas, provavelmente o tema musical mais insólito já associado a um filme de super-heróis. Como o diretor James Gunn havia dito no começo do painel, "a Marvel faz coisas novas e diferentes e estamos aqui pra fazer algo novo e diferente também".




Os Vingadores 2 - Era de Ultron
No teaser, enquanto golpes invisíveis vão amassando a lataria de uma armadura (presume-se que é do Homem de Ferro, porque é dourada e vermelha), escutamos falas do primeiro filme que reafirmam que os Vingadores não trabalham bem juntos - a última é a fala de Bruce Banner que diz que a equipe é uma bomba-relógio.


       

A câmera então chega ao capacete da armadura que apanha, e não é o Homem de Ferro, e sim Ultron. As lentes são inclinadas e uma abertura de lado a lado revela o sorriso sinistro do vilão. O visual parece uma mistura do rosto do Ultron dos quadrinhos com o design do Homem de Ferro do desenhista Adi Granov que a Marvel consagrou no cinema.







Comentários