Pular para o conteúdo principal

Os Piores Filmes do Mundo





    Estes atores não tiveram medo de achar seus proprios filmes um grande fracasso e decidram falar isso com seus fãs.

Confira agora alguns atores que se decepcionaram com seus próprios filmes.

Halle Berry 




Mulher-Gato’: Mais do que admitir que o filme era ruim, a atriz fez isso em público. Ela foi uma das poucas a subir ao palco do Framboesa de Ouro, que “premia” os piores filmes do ano. Em seu discurso, Berry disse:


Eu gostaria de agradecer a Warner Bros. por me escalar nessa merda, nesse filme horroroso… “Era exatamente disso que a minha carreira precisava – eu estava no topo, agora estou no fundo do poço.

Sylvester Stallone

  



Pare, Senão Mamãe Atira!’:

Eu fiz alguns filmes realmente horríveis. ‘Pare, Senão Mamãe Atira!’ foi o pior. Se você quiser que alguém confesse um assassinato, faça essa pessoa assistir àquele filme. Eles vão confessar qualquer coisa em 15 minutos.




Arnold Schwarzenegger





‘Guerreiros de Fogo’: Schwarzenegger também fez um filme que considera um instrumento de tortura.




Mark Wahlberg



Fim dos Tempos:



Foi um filme muito ruim. Foda-se. [O filme] é o que é. Malditas árvores, cara. As plantas. Foda-se. Vocês não podem me culpar por não querer interpretar um professor de ciências.

Fracasso de crítica, o terror foi mais um passo do cineasta M. Night Shyamalan na direção do descrédito popular. Seus longas seguintes não foram menos achincalhados.





George Clooney



Batman & Robin’:

Era um daqueles filmes em que era difícil atuar bem. Pensando bem, é fácil olhar para trás e dizer ‘Uau, esse [filme] foi uma merda e eu estava muito ruim nele’.

O filme foi (e continua sendo) tão criticado que até Clooney imaginou que o dano era irreparável: “Eu acho que nós matamos a franquia”, disse, na época do lançamento.

    


Comentários