Pular para o conteúdo principal

Sexta- Feira 13 vai voltar em 2015

     Uma franquia que estava morta nos cinemas e deixada de lado pela Warner Bros, parece que finalmente irá retornar aos  cinemas.
   

Sean Cunningham, criador da franquia ‘Sexta-Feira 13‘ e do vilão Jason Voorhees, falou ao FEARnet sobre o novo filme que está em desenvolvimento, bem como uma potencial nova série.




“Estamos trabalhando em um novo filme da franquia Sexta-Feira 13, que começará a ser filmado no primeiro semestre do próximo ano. Se tudo correr como eu gostaria, o lançamento acontecerá no início de 2015″, afirmou.

O que podemos esperar do novo filme?


“Não vai ser uma continuação da história [da refilmagem], no entanto. Vai ser uma nova história”, continua.
Ele também revelou que uma série está nos planos.


“Eu acho que também haverá ‘Sexta-feira 13: Crystal Lake Chronicles’, que é uma espécie de Smallville. Há um monte de grandes histórias a serem contadas, mas eu acho que a maneira que faremos isso não será através de uma rede de televisão convencional, e sim através da Internet”, concluiu.
A Paramount e a Warner estão financiando o novo filme de Christopher Nolan, ‘Interstellar‘, juntas. Para conseguir o financiamento da empresa concorrente e ficar com a distribuição do filme, a Warner abriu mão dos direitos da franquia ‘Sexta-Feira 13‘ nos cinemas.

Nos próximos cinco anos, a Paramount poderá fazer o que quiser com a franquia. Passado esse tempo, os direitos voltam para a Warner.

A estreia esta prevista para 2015

Comentários