Pular para o conteúdo principal

As Grandes Estreias desse fim de semana

    Sexta-feira chegou e as estreias mais aguardadas chegaram aos cinemas. Cinema de Primeira resolveu então falar um pouco de cada uma.

    Um dos mais aguardados é a animação Dragon Ball Z : A Batalha dos Deuses que ha muitos anos não lançava um longa nos cinemas. O Longa chega com destaque com mais de 286  salas.

 


Quando um novo filme de Dragon Ball foi anuciado, a notícia seguinte foi um conforto para os fãs do anime:Akira Toriyama, o criador da franquia, supervisionaria o projeto. Por mais que não tenha influenciado diretamente na produção, os toques do artista estão por toda parte. Mais do que ação  lutas épicas, Dragon Ball Z : A Batlah dos Deuses  é um regresso à comédia descompromissada e inocente do mangá original.



O filme mais aguardado do ano , a  ficção cientifica Gravidade (Warner), de Alfonso Cuarón, com Sandra Bullock e George Clooney, estreia em 205 salas, sendo 183 em 3D.


   


"Sandra Bullock interpreta a Dra. Ryan Stone, uma brilhante engenheira médica em sua primeira missão espacial, ao lado do veterano Matt Kowalsky (George Clooney) no comando de seu último voo antes da aposentadoria. Em uma operação de rotina fora da nave, o desastre acontece. A nave é destruída, deixando Stone e Kowalsky à deriva no espaço, ligados um ao outro apenas por um cabo. Um silêncio ensurdecedor diz que eles perderam qualquer contato com a Terra - e qualquer chance de resgate. O medo vira pânico, consumindo rápido o pouco oxigênio que resta. O único meio de voltar pra casa talvez seja se jogar de vez na aterrorizante vastidão do espaço."



Riddick 3 (Imagem), franquia estrelada por Vin Diesel, chega a 190 salas. Já o filme de ação Rota de Fuga (Paris), com Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, abre com 180 salas. Dirigida e estrelada por Seth Rogen, a comédia apocalíptica É o Fim (Sony) entra em 135 salas.







Então vá para os cinemas e curta o fim de semana. 

Comentários