Pular para o conteúdo principal

Quarta Temporada de "The Walking Dead" esta chegando


        A quarta temporada de The Walking Dead vai estrear em 13 de Outubro de 2013 e será composta por 16 episódios, como na última temporada. A série é uma adaptação da série de quadrinhos do mesmo de Robert Kirkman, desenvolvida para a televisão por Frank Darabont. Seu novo produtor executivo é Scott M. Gimple desde Glen Mazzara deixar a série no final da terceira temporada, devido a problemas criativos com a AMC.

 A MTV news assistiu os dois primeiros episódios
 





A AMC liberou o primeiro pôster dos novos episódios da série, junto com uma sinopse que mostra que o tempo do grupo na prisão pode estar chegando em seu fim.


“Na muito esperada nova temporada, encontramos Rick Grimes (Andrew Lincoln) e o grupo adotando uma comunidade próspera no seguro local que a prisão representa. Infelizmente, neste mundo violento, a felicidade não dura e tanto os caminhantes quanto ameaças externas não são páreo para o perigo que está surgindo do lado de dentro das cercas. O lar do grupo e seu novo estilo de vida serão continuamente testados, e sua luta para sobreviver nunca foi tão perigosa. A 4ª temporada também apresenta novos personagens, incluindo Bob Stookey (Lawrence Gilliard Jr., The Wire).”

            

.

Comentários