Pular para o conteúdo principal

Vem ai Venom e Sexteto Sinistro

 A Sony enfim anunciou o que já se falava nos bastidores a respeito sobre os derivados da franquia Espetacular Homem-Aranha. 

  Venom e Sexteto Sinistro vem ai e os roteiristas Alex Kurtzman,Roberto Orci e Ed Solomon vão escrever o roteiro do filme do Venom, que terá Kurtzman na direção, e Drew Goddard (Guerra Mundial Z e da série de TV do Demolidor) vai escrever e possivelmente dirigir O Sexteto Sinistro, filme que focará nos vilões da franquia.

   Venom é um alienígena simbionte que usa o Homem-Aranha como hospedeiro e depois toma conta de Eddie Brock, tornando-se um dos vilões mais conhecidos do amigão da vizinhança. O novo filme, porém, deve seguir a versão Ultimate da Marvel, onde Venom é uma criação dos pais de Peter Parker e Eddie Brock dentro da Oscorp. Trata-se de um traje criado para se "unir" ao corpo do usuário e protegê-lo de danos internos e externos. Já o Sexteto Sinistro é um grupo de supervilões, que no filme deve reunir Duende Verde, Electro, Rino, Dr. Octupus, Abutre e, possivelmente, Lagarto.


Comentários