Pular para o conteúdo principal

Arte feita por fã faz sucesso na internet

   Um fã fez uma arte promocional de" Supeman vs Batman" e está fazendo sucesso na internet, confira  a arte e diga o achou, ficou melhor que muitos cartazes que vemos por ia.



O longa só deve chegar nos cinemas no dia 6 de maio de 2016 e tem no elenco Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Amy Adams, Jesse Einsenberg, Jeremy Irons, Diane Lane e Laurence Fishburne.


Recentemente o diretor Zack Snyder falou sobre a escolha de Jesse Eisenberg e Jeremy Irons para os papéis de Lex Luthor e Alfred. 

"Lex Luthor é frequentemente considerado o mais notório dos rivais de Superman, a reputação dele o precede desde 1940. O que é ótimo sobre Lex é que ele vai além do simples estereótipo do vilão nefasto. Ele é um personagem complicado e sofisticado cujo intelecto, riqueza e status posicionam-no como um dos poucos mortais capazes de desafiar o incrivel poder de Superman. Ter Jesse no papel nos permite explorar esse dinâmica interessante, e também conduzir o personagem em direções novas e inesperadas".

“Como todos sabem, Alfred é o amigo mais confiável de Bruce Wayne, aliado e mentor, um tutor nobre efigura paterna. Ele é um elemento absolutamente crítico na infra-estrutura complexa que permite que Bruce Wayne se transforme em Batman. É uma honra ter um ator tão experiente e talentoso como Jeremy,”, concluiu.










Comentários