Pular para o conteúdo principal

Estreia desse final de semana

  O fim de semana promete e vem ai muita coisa boa. Confira o resumo das principais estreias desse final de semana.

A animação Uma Aventura Lego é a principal estreia do circuito brasileiro neste final de semana. O filme de comédiae aventura inspirado na famosa linha de brinquedos de encaixar vai despontar em 589 salas de cinema, sendo 421 com exibição no formato 3D.


















Épico de ação baseado no clássico herói da mitologia grega, o longa Hércules é osegundo maior lançamento desta sexta, chegando à 300 salas, também no formato 3D.





















Chris Pine é Jack Ryan. Keira Knightley (‘Piratas do Caribe’) vive o interesse amoroso do protagonista e Kevin Costner (Superman – O Homem de Aço) é o agente que o recruta para ingressar no mundo da espionagem. Kenneth Branagh (‘Thor’) também estrela.



















A história, baseada em fatos reais, acompanha uma missão secreta da década de 1980 intitulada Abscam. Organizada pelo FBI, a empreitada precisou forjar a Abdul Enterprises para provar que um  empresário estava oferecendo dinheiro a políticos em troca de favores.

Campeão de indicações ao Oscar 2014 (ao lado de Gravidade), o longa Trapaça é um filmes mais aguradados deste começo de ano. O filme dirigido por David O. Russell traz um prestigioso elenco formado por Christian Bale, Amy Adams, Jennifer Lawrence e Bradley Cooper



Comentários