Pular para o conteúdo principal

Estreias desse final de semana

       Esse final de semana os "grandes reinam", e olha que só é filmaço. Com direito a alguns candidatos ao Oscar. Confira as suas sinopse.

  Robocop 

Remake do filme de 1987, sobre um policial que fica à beira da morte e é transformado em uma máquina para sobreviver - e continuar servindo a polícia de Detroit.

Policial/Ação - EUA, 2014. Direção: José Padilha. Elenco: Joel Kinnaman, Michael Keaton, Gary Oldman, Samuel L. Jackson, Abbie Cornish

























12 Anos de Escravidão

Baseado em um livro de 1853 escrito por Solomon Northup, o filme narra como Northup foi procurado em Nova York por dois homens que lhe ofereciam um emprego em Washington. Letrado e casado, Northup foi sequestrado e então escravizado pelos 12 anos do título, sob diversos donos. Indicado a nove Oscars, incluindo melhor filme.

Drama/Biografia - (12 Years a Slave) EUA/Reino Unido, 2013. Direção: Steve McQueen. Elenco: Chiwetel Ejiofor, Benedict Cumberbatch, Brad Pitt, Michael Fassbender, Paul Dano, Quvenzhané Wallis, Sarah Paulson, Paul Giamatti, Garret Dillahunt, Michael K. Williams, Taran Killam, Alfre Woodard, Lupita Nyong'o.

























    Clube de Compras Dallas


 Ron Woodroof (Matthew McConaughey) é um eletricista heterossexual de Dallas que foi diagnosticado com AIDS em 1986, durante uma das épocas mais obscuras da doença. Embora os médicos tenham lhe dado apenas alguns meses de vida, Woodroof se recusou a aceitar o prognóstico e criou uma operação de tráfico de remédios não autorizados. Indicado a seis Oscars, incluindo melhor filme.


   
  






















     Pompeia 

Na cidade de Pompeia, o escravo Milo (Kit Harington) é colocado para digladiar diante de um senador romano (Kiefer Sutherland) que planeja se casar com a jovem Flavia (Emily Browning), às vésperas da erupção do vulcão do Monte Vesúvio no ano de 79.



Ação/Épico - (Pompeii) EUA/Alemanha/Canadá, 2014. Direção: Paul W.S. Anderson. Elenco: Kit Harington, Carrie-Anne Moss, Emily Browning, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Jared Harris, Kiefer Sutherland. 







































Comentários