Pular para o conteúdo principal

Wolves ganha trailer

    O longa que mostra o confronto de Lobisomens Wolves, acaba de ganhar seu primeiro trailer e tem como destaque Lucas Till ( X-Men: Primeira Classe e Dias de Um Futuro Esquecido) e Jason Momoa (Conan o Bárbaro).

Confira :




  A história é centrada em Clayden Richards ( Till) que aparentemente tem tudo o que um adolescente de sua idade quer. Tira ótimas notas na escola, é capitão de seu time de futebol americano e tem um alinda namorada. Mas quando seus pais são brutalmente assassinados em uma noite, ele descobre que pode se transformar em um Lobisomem e  entra em pânico e resolve fugir de sua cidade em busca de explicações e com desejo de vingança.


Sua busca o leva à estranha cidade de Lupine Ridge, onde dois clãs de lobisomens estão à beira da uma  guerra. Os clãs são  lideradas por Connor (Momoa), um poderoso Lobisomen e John Tollerman (Stephen McHattie, de ‘Watchmen’), um velho fazendeiro comprometido com a proteção dos humanos que vivem em Lupine Ridge.

Quando Cayden se apaixona por Angelina (Merritt Patterson, de ‘O Buraco’), a bela parceira prometida a Connor, uma batalha até à morte se torna inevitável. Quando o passado começa a se revelar, a posição de Cayden é revelada, assim como seu poder de encerrar a violência que acontece à sua volta.c

     A direção e roterio ficam por conta de David Hayte, que tem no currículo excelente filmes do qual ele escreveu ( X-men 1 e 2 e Watchmen )

   Ainda não ha uma data definida para sua estreia.

















Comentários