5 titulos estranhos para séries


   Aqui no Brasil os seriados americanos costumam sofrer com seus títulos, um pior que o outro. resolvemos então fazer uma celebre lista dos cincos mais estranhos nomes que essas séries ganharam por aqui.


   Barrados no Baile  

  Quem tem seus vinte e poucos anos com certeza já viu ou ouviu falar desse seriado. Ele era exibido na Rede Globo e seu titulo era bem diferente do que o original. Por aqui ganhou o nome de "Barrados no Baile", sendo que o nome era "Beverly Hills 902010".

  Vamos confessar que se a  série só se chamasse de Beverly Hills, já estava de bom tamanho.

O elenco tinha Ian Ziering,Jennie Garth, Brian Austin Green, Tiffany Amber, Tori Sperling, Luke Perry e Jason Priestly. 

O seriado durou 10 anos e foi cancelado em 2010.





 Smallville - As Aventuras do Superboy 


 
   Um seriado que deveria ter permanecido com o mesmo titulo, era esse mas os distribuidores aqui no Brasil, resolveram ter uma ideia nada brilhante e colocaram como "Smallville- As Aventuras de Superboy". No Brasil ela foi exibida pelo Sbt, que nem chegou a passar por completa, finalizando aqui na oitava temporada.

  A série durou 10 anos e  teve  altos e baixos,mas  manteve  por muitos anos a expectativa de como seria ver Tom Welling vestindo o uniforme de Superman já que ele estava sendo preparado para isso, mas  na ultima cena restou uma mera decepção.

 Além de Tom, o elenco tinha :Allison Mack, Erica Durance, Michael Rosembaum, Aaron Ashmore, Annett O' Toolte, John Shenneider, Justin Hatley,Laura Vandervoort, Cassidy Freeman e Kristen Kreak.


Confira todas as aberturas da série.




O.C - Um estranho no Paraíso

 Ta ai um titulo que não me entra na cabeça até hoje, quem teve essa ideia "brilhante" de uma tradução dessas ?. O seriado se chamava The O.C. tudo bem que era história de um jovem rebelde chegando num bairro de altíssima classe na Califórnia , mas da ai a da essa tradução, deu um nocaute na audiência aqui no Brasil.

  Seriado era exibido pelo Sbt 






Alf, ETeimoso

  Sinceramente preciso dizer alguma coisa sobre essa tradução bizarra ?

 No Brasil o seriado já foi exibido na Globo, Sbt e Band. E nenhuma das três teve coragem de mudar o titulo. É considerada o pior joguinho de palavras de uma série.




Alias : Codinome Perigo

Tai um titulo que seria simplesmente fácil de se manter, era só deixar o original  mas não, tiveram que colocar "Codinome Perigo" pra dar uma deslizada né.

Aqui no Brasil foi exibida pelo Sbt e tinha no elenco Jennifer Gardner e o criador da série foi J.J Abrams



  









COMPARTILHAR
Anterior
Proxima