Pular para o conteúdo principal

Excelentes Cartazes de "X-Men Dias de Um Futuro Esquecido"


  Confira os ótimos cartazes de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, que têm Colossus, Blink, Homem de Gelo,Charles Xavier do passado e do futuro, Fera e Tempestade e muito Wolverine.

Sinopse: Quando Charles Xavier e Magneto decidem enviar a mente de Wolverine de volta ao passado para que ele impeça uma futura guerra entre mutantes e as terríveis Sentinelas. Para evitar que essa guerra aconteça Wolverine tem que contar com a ajuda de Xavier e Magneto do passado, mas ambos estão caminhando em direções opostas.

 Um dos mais clássicos  arcos dos quadrinhos "Dias de Um Futuro Esquecido" tem tudo para colocar a franquia X-Men num patamar além do que se espera. 


O Elenco é grandioso : O jovem Magneto (Michael Fassbender), o jovem Professor Xavier (James McAvoy), Wolverine (Hugh Jackman), o diretor Bryan Singer, Charles Xavier do futuro (Patrick Stewart), Magneto do futuro (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Vampira (Anna Paquin), Apache (Booboo Stewart), Kitty Pryde (Ellen Page), Mancha Solar (Adan Canto), Blink (Fan Bingbing), Homem de Gelo (Shawn Ashmore), Bishop (Omar Sy), Colossus (Daniel Cudmore),Destrutor (Lucas Till), Groxo (Evan Jonigkeit), William Stryker (Josh Helman), Bolivar Trask (Peter Dinklage),Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Mercúrio (Evan Peters)












Trailer 1 

Trailer 2

Comentários