Pular para o conteúdo principal

Rachel McAdams é confirmada no Elenco de "True Detective"


       

          A atriz Rachel McAdams acaba de fechar  com o canal HBO sua participação para a segunda temporada da série de "True Detective", que ja têm em seu elenco os atores Colin Farrell e Vince Vaugh. Ainda há rumores de que o ator Taylor Kitsch para reforça a série.

          A série que estreiou em 2001 e se estendeu em sua primeira temporada por 17 anos, tinha os atores Mathew McCounaughey e Woddy Harrelson.


         Na trama do primeiro ano, os dois detetives se cruzavam em vários momentos na busca de um assassino em série no estado da Lousiana.

      Confira agora a sinopse da segunda temporada.

   
Na nova temporada, três policiais e um criminoso terão que lidar com uma rede de conspiração em torno de um assassinato. Colin Farrell interpretará Ray Velcoro, um detetive comprometido cuja lealdade está dividida entre seus chefes em um departamento de polícia corrupto e a máfia da qual ele recebe dinheiro. Vince Vaughn será Frank Semyon, um criminoso que corre o risco de perder todo império quando sua intenção de começar um novo e legítimo negócio é abalada pelo assassinato de seu sócio

 A previsão de estreia acontecerá entre os meses de  Junho e Agosto de 2015. 



Comentários

  1. É muito divertido, True Detective é a melhor série do momento, eu adoro assistir R. McAdams como um detetive.

    ResponderExcluir

Postar um comentário