Pular para o conteúdo principal

NICHOLAS HOULT AFIRMA QUE X-MEN: APOCALIPSE PODE SER O SEU ÚLTIMO COMO FERA

 Ator viverá o herói mutante pela terceira nos cinemas

    De acordo com o ator Nicholas Hoult, "X-Men : Apocalipse" será seu último filme dando vida ao herói mutante Fera.  Segundo ainda o ator, isso se deve porque seu contrato foi para realizar  três filmes(X-Men: Primeira Classe e Dias de Um Futuro Esquecido).

Este é o filme [da franquia] em que eu tenho contrato assinado. O primeiro [‘X-Men: Primeira Classe’] foi tão bem e ‘Dias de um Futuro Esquecido’ foi recebido de forma brilhante. As pessoas realmente querem ver esses filmes e a melhor coisa foi ter uma ótima equipe e elenco para se trabalhar, além de Fera ser um personagem divertido

             Apesar dessas declarações e de que Bryan Singer já ter confirmado que esse será o fechamento de um ciclo desta nova trilogia, Hoult não se mostra cansado de interpretar o personagem. 



“Me divirto muito interpretando ele, então, eu continuaria vivendo o Fera.”




           Do elenco retornam James McAvoy(Xavier),Michael Fassbender(Magneto),Jennifer Lawrence (Mística) e Nicholas Hoult(Fera). 

      Estreiam no elenco : Channing Tatum(Gambit),Tye Sheridan(Ciclope), Sophie Turner(Jean Grey), Alexandra Shipp(Tempestade),Kodi Smith Mcphee(Noturno). 

  Oscar Isaac dará vida ao vilão Apocalipse. 

   Bryan Singer volta a dirigir a franquia. Este será o quarto filme comandado por ele. X-Men (2000), X-Men 2 (2003),X-Men : Dias de um Futuro Esquecido(2014). 

     As filmagens começam em abril deste ano no Canadá. 


       

Comentários