Pular para o conteúdo principal

Agenda Cinema de Primeira | Exterminador do Futuro - Gênesis e Meu Passado Me Condena 2 São as Grandes Estreias Desta Semana


No ano de 2029, a guerra pelo futuro está quase chegando ao fim e um grupo de rebeldes humanos está perto de derrotar o sistema de inteligência artificial Skynet. John Connor (Jason Clarke) é o líder da resistência e Kyle Reese (Jai Courtney) é seu soldado mais confiável.

John envia Kyle de volta a 1984 para salvar sua mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke), do cyborgTerminator T-800 (Arnold Schwarzenegger), programado para matá-la e, assim, impedir que ela dê a luz a John anos mais tarde. Mas esse plano é alterado em função da viagem no tempo e, desta vez, é Sarah que precisa salvar Kyle.





 Meu Passado Me Condena 2 



Depois de passarem a lua-de-mel num cruzeiro, Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) sentem o peso da rotina no casamento. Eles, então fazem uma viagem para reaquecer o relacionamento e vão para Portugal. Lá, Fábio reencontra uma antiga namorada. É nesse momento que o casal precisa reavaliar tudo que o passaram juntos.









Os Olhos Amarelos dos Crocodilos


Joséphine (Julie Depardieu) e Iris (Emmanuelle Béart) são irmãs que não têm nada em comum. A primeira é uma historiadora cheia de inseguranças. Já Iris é uma socialite que leva uma vida rodeada de futilidades. Uma crise entre elas surge quando Iris decide escrever um livro. Mas ela não tem talento para isso e oferece dinheiro para a irmã endividada ficar responsável pela obra. Dessa forma, Iris colhe os louros enquanto Joséphine se frusta com o sucesso da irmã.



Woody Alllen:  Um Documentário  


Pela primeira vez o roteirista, diretor, ator e músico Woody Allen permite que uma câmera documente sua intimidade e seu processo criativo no set de filmagens. Com imagens registradas durante um ano e meio, o filme percorre toda a sua vida, da infância no Brooklyn e do início da carreira como roteirista de TV e comediante stand-up até o Oscar de melhor diretor por Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (1978) e seus filmes mais recentes, como Meia-Noite em Paris (2011).Diane Keaton, Owen Wilson, Scarlett Johansson, entre outros, também falam sobre sua relação com o cineasta.


Comentários