Pular para o conteúdo principal

Comic-Con 2015 | Trailer Épico de Batman Vs Superman e Esquadrão Suicida

 O encontro do Homem-Morcego com o Homem de Aço acontece em Março de 2016

      
      O Sábado foi cheio de emoções na Comic-Con 2015, a Warner/DC não estava de brincadeira e trouxe os três principais heróis dos quadrinhos para levar o público de mais de sete mil pessoas a loucura. 

    O diretor David Ayer visivelmente empolgado com tudo e mandando recado para o Marvel Studio: 

Nós não estamos aqui para brincadeira. É hora dos vilões e nós somos os melhores nisso. Não quero no provocar ninguém, nem fazer comparações. Nós mandamos nessa p%$ra"

      Logo o primeiro trailer a ser divulgado foi 'Esquadrão Suicida', que com certeza acabou com toda paranoia de alguns fãs que estavam com o pé atrás da atuação de Jared Leto como Coringa. 


    Margot Robbie e Will Smith também se destacam bastante neste trailer. 


    Confira : 




   Mas é claro, o mais aguardado e já esperado, era o tão sonhado trailer completo de Batman vs Superman- A Origem da Justiça que praticamente estabelece uma conexão com todo o universo DC Comics e que já deixa bem claro que nos bastidores deste filme, existe um outro super vilão alem de Lex Luthor


   E o que dizer desse confronto ?. Uma palavra apenas para descrever o que vi neste vídeo...Épico de todas as formas possíveis. Gal Gadot simplesmente mostrando porque sua Mulher-Maravilha pode ser fantástica e Ben Affleck sendo um Bruce Wayne mais amargurado do que nunca, ao estilo Cavaleiro das Trevas de Frank Miller. 


  Assista e diga o que achou : 




   A Marvel pode se preparar,pois terá um rival a altura nos próximos anos .


   Esquadrão Suicida estreia no dia Agosto de 2016 e Batman vs Superman em 24 de março de 2016





   E se você não ficou satisfeito só com os trailers. Fique agora com o vídeo do painel da DC nesta inesquecível  Comic-Con 2015 em San Diego. 


  Painel Dc na SDCC 2015 


Comentários