Pular para o conteúdo principal

Akira | Christopher Nolan Pode Esta Envolvido na Produção do Longa


     

     A Warner pretende ter Christopher Nolan (Interestelar) como um dos produtores executivos do longa "Akira"que será a princípio seja dividido em três partes. As informações são do site Den Of Geek. 


   Por enquanto as informações dão conta que Nolan já teria se reunido com parte da produção para expandir sua ideias sobre a versão que o anime terá nas telonas. 


  Até o momento, não tem um diretor definido para comandar o longa. Os produtores até agora envolvidos no projeto são Leonardo Dicaprio,Jennifer Davison, Andrew Lazar e Katsuhiro Otomo que é o criador  e que dirigiu o anime em 1988. 


“Akira” se passa em Neo-Tóquio, cidade reconstruída a partir dos destroços da Tóquio original após a explosão que deu ori gem à III Guerra Mundial, supostamente causada por uma criança com poderes sobrenaturais chamada Akira, parte de um projeto ultra-secreto do governo japonês. Kaneda é o líder adolescente de uma das muitas gangues de motoqueiros da cidade e, em meio a uma disputa com uma gangue rival, o membro mais jovem de sua gangue, Tetsuo, encontra uma criança misteriosa numa autoestrada.

O contato com a criança, um dos sujeitos de teste do mesmo projeto governamental que criou Akira, acorda os poderes psíquicos de Tetsuo e ele é levado pelo governo, obrigando seu amigo Kaneda a tentar salvá-lo e, no processo, impedir que Tetsuo cause outro incidente como o de Akira. Diferentemente do original, que se passa em Neo-Tóquio, a versão live-action estadunidense de “Akira” deve se passar em Neo-Manhattan.

Comentários