Pular para o conteúdo principal

Estreia da Semana | Vai que Cola, Perdido em Marte e muito mais !



     Vai Que Cola - O Filme 




Valdomiro (Paulo Gustavo) perde todo seu dinheiro após se envolver em uma falcatrua na empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, o malandro se muda para a pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), onde passa os dias reclamando da nova realidade de entregador de quentinhas. Quando um ex-sócio o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo se vê com a oportunidade de retornar à antiga vida de luxo, mas não esperava ter que carregar toda a turma do subúrbio com ele.












   Perdido em Marte 





Durante uma severa tempestade em Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é atingido por destroços, dado como morto e abandonado no planeta vermelho. No entanto, o cientista sobrevive milagrosamente, mas acorda sozinho com poucos suprimentos, sem saber como sobreviver até que uma missão de resgate consiga alcançá-lo a tempo.











A Possessão do Mal 






Michael King (Shane Johnson) não acredita em religião, espiritismo ou fatos paranormais. Depois da morte repentina de sua esposa, ele decide fazer seu próximo filme ligado à busca da existência de forças sobrenaturais. A partir daí, Michael permite que vários praticantes de artes ocultas testem os rituais mais pesados na intenção de provar que tudo é um mito. Porém, algo acontece.











Comentários