Pular para o conteúdo principal

Resident Evil 6 : Capitulo Final | Longa Têm sua sinopse Divulgada




       O último capitulo da saga "Resident Evil" têm sua sinopse divulgada pela Sony Pictures e Screen Gems. Curioso ? Confira então 


 


Continuando a trama estabelecida em Resident Evil 5: Retribuição, a humanidade está devastada quando Alice é traída por Wesker em Washington. Sendo a única sobrevivente e última esperança da humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice precisa retornar ao local em que tudo começou – Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está unindo suas forças para aplicar um último golpe contra os últimos sobreviventes do apocalipse.

Em uma corrida contra o tempo, Alice unirá forças a antigos amigos, um aliado inesperado, em uma batalha cheia de ação contra hordas de mortos-vivos e novos monstros mutantes. Entre perder seus poderes e o ataque iminente da Umbrella, esta será a aventura mais difícil para Alice enquanto ela luta para salvar a humanidade, que está a um passo de seu fim.


  Paul W.S. Anderson comandará mais uma vez o longa e que terá Milla Jovovich mais uma vez lutando contra uma legião de zumbis e monstros terríveis. 


  Resident Evil 6 :  O Capitulo Final têm sua estreia programada para dia 27 de Janeiro de 2017. 


  Leia Também : 

Se A Vida Começasse Agora | Filme Baseado No Rock In Rio Ganha Seu Primeiro Tease
Velozes E Furiosos 8 | Franquia Procura Novo Diretor
Mogli | Filme Ganha Seu Primeiro Trailer Oficial

Comentários