Capitão América: Guerra Civil | Imagem revela O Acordo de Sokóvia


 

       A Marvel Studios  divulgou a imagem que revela o "Acordo de Sokóvia"que será o documento que vai colocar Steve Rogers e Tony Stark e o restante dos Vingadores em lados opostos. 

     Veja : 

     O documento é uma tentativa das Nações Unidas de obterem o controle dos super-heróis(confira que existe até o local para a assinatura dos heróis)fazendo assim, que eles trabalhem somente para o governo. Fato que causará um desentendimento dos Vingadores. 
       Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron’, os governos do mundo criam um ato para regular toda a atividade de super-humanos. Isso divide as opiniões entre os Vingadores, originando duas facções que se aliam com Capitão América (Chris Evans) ou Homem de Ferro (Robert Downey Jr), o que provoca uma batalha épica entre os ex-aliados.

  Chris Evans  Como Steve Rogers / Capitão América,  Robert Downey Jr  Como Tony Stark / Homem de Ferro,  Scarlett Johanson  Como Natasha Romanof / Viúva Negra, Anthony Mackie  Como Sam Wilson / Falcão,  Jeremy Renner  Como Clint Barton / Gavião Arqueiro, Chadwick Boseman  Como T 'Challa / Pantera Negra,Elizabeth Olsen  Como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate,Paul Bettany Como Visão, Paul Rudd  Como Scott Lang / Homem-Formiga, Sebastian Stan Como Bucky Barnes / Soldado Invernal,Emily Van Camp  Como Sharon Carter / Agente 13, Tom Holland  Como Peter Parker / Homem-Aranha, Martin Freeman(Personagem não revelado), William Hunt  Como geral Thaddeus Ross,Frank Grillo  Como Ossos Cruzados e  Daniel Bruhl  Como Barão Zemo. 

   A Direção fica por  Conta dos Irmãos Anthony e Joe Russo que dirigiram o excelente Capitão América: Soldado Invernal. O longa tem estreia 28 de Abril nos cinemas em 2016. 


 Trailer : 



COMPARTILHAR
Anterior
Proxima