Pular para o conteúdo principal

Papa Francisco Irá Interpretar Ele Mesmo em "Beyond The Sun"


             
      O audacioso e sempre bem humorado Papa Francisco irá interpretar ele mesmo o longa "Beyond The Sun",cuja história será mostrada através de crianças que aprendem os ensinamentos e parábolas de Cristo. 


     As primeiras cenas do longa já começaram a ser rodadas na Itália, e a previsão de lançamento ´é para 2017. Todo o valor arrecado nas bilheterias será convertido em instituições de caridade, em especifico as de El Almendro e Los Hogares de Cristo, ambas na Argentina.

Andrea Iervolino, co-fundador da AMBI, comentou: "Nosso entusiasmo e gratidão para com Sua Santidade, Papa Francis participar deste filme está além das palavras. Não é apenas um filme para nós, é uma mensagem, e há alguém melhor do que o Papa para se ter ao lado ao entregar uma mensagem social e espiritual tão importante? Esse filme irá fornecer fundos para apoiarmos causas extremamente valiosas e que levamos muito a sério. Essa mensagem e essa causa são muito queridas para toda a família AMBI e estamos honrados e inspirados pelo nível de colaboração do Vaticano."  

Comentários