Pular para o conteúdo principal

Quarto e Último Trailer de Batman vs Superman - A Origem da Justiça



   
      A Warner está exagerando um tanto em sua maciça divulgação de "Batman vs Superman- A Origem da Justiça". Tanto que acaba de lançar seu quarto trailer. 


       Confira todos os quatros trailers do filme: 


   Trailer 4 



Trailer 3 


 Trailer 2 


 Trailer 1 



     
   Temendo as ações de um super-herói como um Deus fora de  controle, o próprio formidável vigilante vigoroso de Gotham City assume  uma briga com o mais reverenciado salvador de Metrópolis. Enquanto o mundo luta com que tipo de herói que ele realmente precisa e com Batman e Superman em guerra um com o outro, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em maior perigo do que nunca conhecera antes e fazendo com que Batman e Superman unam-se contra este novo inimigo. 



O elenco conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman,Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jason Momoa como Aquaman e Jeremy Irons como Alfred,Jesse Eisenberg será Lex Luthor. Também estão no elenco Amy Adams,Laurence Fishburne, Diane Lane, Holly Hunter e Tao Okamoto, entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Bárbara Gordon, a famosa Batgirl e filha do Comissário Gordon. Erza Miller  pode ter uma ponta no filme também, ele é o Flash do universo cinematográfico da DC.

  


Batman vs Superman : A Origem da Justiça têm estreia programada para 25 de março de 2016.

Comentários