Pular para o conteúdo principal

As Expectativas em Relação a Batman Vs Superman - A Origem da Justiça



   Muitos sites de notícias já estão dando seus pitacos e existem altas expectativas em relação ao "confronto do século". O filme mais esperados dos últimos anos, "Batman vs Superman- A Origem da Justiça" tem a dura missão de mostrar em apenas um único filme, que o universo DC têm forte potencial para se expandir nos próximos anos. 


   É claro que existe um mimimi nerd que os filmes da Dc deveriam ser iguais os da Marvel Studios,ou seja, realizar um longa de cada herói para depois juntar todos eles. Particularmente estou adorando o que a Warner esta realizando, que com apenas o "O Homem de Aço" (2013) e agora com BVS, o universo esteja pronto para ser  definido. Muitos sites já falam bem do filme de Zack Snyder e que ele está particularmente voltado aos fãs de Quadrinhos. 


    Isso já é um bom sinal, já que a Warner têm a intenção de bater de frente com a Marvel Studios precisa ter um conceito bem forte e ligado com quem verdadeiramente gosta deste gênero. 


  
    A expectativa é tão alta, que alguns sites já definiram que Batman vs Superman pode arrecadar mais de U$ 350 milhões em um único final de semana. Em relação a atuação de Ben Affleck como Batman, parece que ele está agradando demais, há quem  diga que ele já é o melhor Batman de todos os tempos no cinema #chupaChristianBale. 


   A estreia acontece amanhã em todo o Brasil. 


  Com a Direção de Zack Snyder , o filme conta no seu elenco com Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Gal Gadot como Diana/Mulher-Maravilha,Jesse Einseberg como Lex Luthor,Amy Adams como Lois Lane,Laurence Fishburne como Perry White,Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Ray Fisher como Victor Stone/Ciborgue,Ezrar Miller como Barry Allen/Flash,Holly Hunter como Senadora Finch,Daine Lane como Martha Kent, Tao Okamoto como Mercy Graves,Harry Lennix como General Swanwick,Lauren Cohancomo Martha Wayne, Jefrey Dean Morgan como Thomas Wayne,Jeremy Irons como Alfred Pennyworth e a participação especial de Michael Shannon como o General Zod.



     

Comentários