Cena Deletada de Batman vs Superman Têm Participação Hilária de Jimmy Kimmel e Matt Damon






          Durante o programa do apresentador Jimmy Kimmel, foi divulgado um vídeo de uma das cenas deletadas de "Batman vs Superman : A Origem da Justiça". No qual, o apresentador brinca com Henry Cavill ,Ben Affleck e Jesse Eisenberg e pra ficar mais hilariante ainda, Matt Damon surge ainda "Perdido em Marte". 


     Confira : 




    O vídeo é claro mais uma campanha de divulgação do longa que estreia este mês nos cinemas. 


  O diálogo do vídeo é sempre Clark Kent tentando convencer Bruce Wayne a abandonar a capa e o capuz, más aí vem Jimmy e deixa tudo mais comédia ainda. Até o ator que faz a voz do Lego Batman dá uma estonteante participação. 



 Temendo as ações de um super-herói como um Deus fora de  controle, o próprio formidável vigilante vigoroso de Gotham City assume  uma briga com o mais reverenciado salvador de Metrópolis. Enquanto o mundo luta com que tipo de herói que ele realmente precisa e com Batman e Superman em guerra um com o outro, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em maior perigo do que nunca conhecera antes e fazendo com que Batman e Superman unam-se contra este novo inimigo. 


O elenco conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman,Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jason Momoa como Aquaman e Jeremy Irons como Alfred,Jesse Eisenberg será Lex Luthor. Também estão no elenco Amy Adams,Laurence Fishburne, Diane Lane, Holly Hunter e Tao Okamoto, entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Bárbara Gordon, a famosa Batgirl e filha do Comissário Gordon. Erza Miller  pode ter uma ponta no filme também, ele é o Flash do universo cinematográfico da DC.




  Trailer 4 :





COMPARTILHAR
Anterior
Proxima