Pular para o conteúdo principal

Gavião Arqueiro Pode ser Bem Aproveitado pela Netflix.Entenda !





       Não há dúvidas que a parceria entre Marvel e a Netflix deu mais que certo. Tudo começou quando estreou "Demolidor", uma série criada para salvar o herói que até então tinha deixado uma má reputação em "Demolido- O Homem Sem Medo" (2003). Estrelada pelo Hoje Batman (Ben Affleck). 


      A série foi sucesso de crítica e de público e com isso a ideia virou certeza. Criar um universo de séries que irão mostrar os heróis menos conhecidos da Marvel e faze-los famosos. 


   Daí veio a poderosa Jessica Jones e ainda apresentou aos fãs Luke Cage que será o próximo protagonista de sua série. No segundo ano de Demolidor, fomos apresentados a Justiceiro e Elektra a este universo. E ainda teremos a série "Defensores" que irá mostrar todos os esses heróis juntos. 


   Ano que vem já teremos Punho de Ferro chegando e mostrando toda sua história. 

   Agora em uma entrevista durante um evento de cinema. O ator Jeremy Renner deixou a entender que foi sondado pela Netflix para ter sua própria série. 


"Na realidade, eu acho que este é realmente um grande modelo, e se há sempre um caminho para explorar o personagem, talvez seja neste mundo. Hà coiss que realmente estão fora do meu controle, mas estou aberto a isto. Eu realmente gostei de explorar mais o personagem recentemente. O modelo Netflix é onde todos os personagens estão indo agora; ou você está fazendo um filme de superherói, ou um modelo do tipo Netflix ou HBO. Então estou aberto a isto. Não depende de mim, a propósito." 
    Tease de Luke Cage já Disponível : 




   Trailer da segunda temporada de Demolidor 





   Trailer da primeira temporada de Jessica Jones





Comentários