Pular para o conteúdo principal

Jena Malone não estará em Batman Vs Superman Nos Cinemas




         A Warner com suas atitudes desesperadas e também receosas quanto a "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", já dá indícios de precipitação com alguns personagens. 

      

  Assim como Bryan Singer fez com Anna Paquin retirando sua Vampira do Longa "X-Men : Dias de Um Futuro Esquecido". Zack Snyder optou por cortar as cenas gravadas da atriz Jena Malone no longa que marca o duelo do filho de Kripton com o Cavaleiro das Trevas. 


       E também como Singer fez na versão em Blu-ray, Snyder colocará as cenas no filme mais numa edição adulta ao público. 


       A atriz foi escalada para viver a Batgirl/ Barbará Gordon no longa. O que até então sabíamos, era que seria apenas duas cenas em que sua personagem transitava na história do filme. 


   Temendo as ações de um super-herói como um Deus fora de  controle, o próprio formidável vigilante vigoroso de Gotham City assume  uma briga com o mais reverenciado salvador de Metrópolis. Enquanto o mundo luta com que tipo de herói que ele realmente precisa e com Batman e Superman em guerra um com o outro, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em maior perigo do que nunca conhecera antes e fazendo com que Batman e Superman unam-se contra este novo inimigo. 


O elenco conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman,Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jason Momoa como Aquaman e Jeremy Irons como Alfred,Jesse Eisenberg será Lex Luthor. Também estão no elenco Amy Adams,Laurence Fishburne, Diane Lane, Holly Hunter e Tao Okamoto, entre outros.  Erza Miller  pode ter uma ponta no filme também, ele é o Flash do universo cinematográfico da DC.

   O longa estreia no dia 24 de março 

Comentários