Pular para o conteúdo principal

Novos e Incríveis Cartazes de X-Men : Apocalipse






     Mais cartazes foram liberados dos personagens de "X-Men: Apocalipse". Desta vez com uma qualidade maior ainda do que os anteriores. 


Confira : 

















Desde o início da civilização, ele é adorado como um deus. Apocalypse(Oscar Issac), o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um desanimado Magneto (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy), deverá levar uma equipe de jovens X-Men para conter o seu maior inimigo e salvar a humanidade da completa destruição."


No elenco estão : James McAvoy(Xavier),Michael Fassbender(Magneto),Nicholas Hoult(Fera),Jennifer Lawrence(Mística),Lucas Till(Destrutor),Evan Peters como Mércurio e com os jovens Tye Sheridan(Cyclope),Sophie Turner(Jean Grey),Alexandra Shipp(Tempestade),Kodi Smith(Noturno),Lana Condor(Jubileu),Ben Hardy(Arcanjo) ,Olivia Munn(Psylocke) eOscar Issac( Sucker Punch,Drive) como o vilão Apocalipse. 

Hugh Jackman deve fazer uma participação especial como Wolverine


X-Men: Apocalipse estreia no dia 27 de maio de 2016.

Comentários