Pular para o conteúdo principal

X-23 Pode Está em The Wolverine 3 ?




    Ao que tudo indica, Wolverine 3 será uma despedida um tanto dramática para a 20th Century Fox.Pois é um personagem que alem de alavancar a carreira do ator Hugh Jackman, também ganhou muita grana com o mutante de garras de adamantium. 


    Mas desde que Hugh anunciou que este seria seu último filme, a Fox já esta em um roteiro bem elaborado e que tudo encaminha para o arco "Velho Logan" que é recente nos quadrinhos. Porém, não é so em um desfecho digno que o estúdio planeja, mas talvez um gatilho para o começo de uma outra franquia. 


  Que tal uma franquia com a X-23 ?




 Recentemente, foi liberado a descrição de uma personagem que parece ser a da mutante nervosinha. 


 Mulheres de cabelos castanhos escuros e com aproximadamente 21 anos de idade e com aparência hispânica. 


 Vale lembrar que isso é uma especulação,mas também poderá ser uma nova direção. Um novo rumo a seguir e com uma personagem mulher, que atualmente, tirando a Mulher-Maravilha de Gal Gadot e a Viuva Negra de Scarlett Johanson, são minorias no mundo dos heróis nos cinemas. 



Para quem não conhece, X-23 (aka Laura Kinney) é um personagem que fez sua estréia na série animada X-Men: Evolution , e então passou a entrar no livro de banda desenhada canon em 2004. Em sua história para trás, ela é a tentativa de 23 em um clone Wolverine - assim, o nome dela, X-23 


  Não se esqueça de compartilhar este post no seu mural do Facebook

Comentários