Pular para o conteúdo principal

Darkseid Estará em Liga da Justiça Parte 1 e Conheça Outro Possível Vilão !




    Não a mais dúvidas de que o principal vilão e que teve vários easter-eggs em Batman vs Superman : A Origem da Justiça, dará mesmo as cara em Liga da Justiça Parte Um , com previsão de lançamento para 2017. 



    Quem deixou escapar foi o site Birth.Movies.Death. Então cuidado para importante Spoilers a seguir.  


     Segundo o site, o vilão surgirá logo no início do longa em alguns flashbacks, que mostrarão ele sendo expulso da Terra. Nesta cena teremos as amazonas (guerreira combatentes de Themyscira) e os Atlantis (povo que vive nas profundezas do mar) lutando com Darkseid





   O vilão terá em volta de 30.000 anos de idade quando voltará a tentar dominar a Terra. Mas também, ele não será o principal inimigo da Liga,pois a boatos ainda segundo o Birth, o dono da trama será mesmo Steppwonf que foi mostrado nas cenas deletadas de BvS q vazaram alguns dias depois da estreia do longa nos cinemas, fato que mostra como Lex Luthor sabia tudo e porque ele menciona que "os sinos foram tocados", uma mera referência as caixas maternas que no vídeo abaixo são mostradas logo em que o vilão é preso. 


 Confira : 






  


Lida da Justiça Parte Um tem em seu elenco : 


Henry Cavill Como Superman
Gal Gadot como Mulher-Maravilha
Ben Affleck como Batman
Jason Momoa como Aquaman
Ray Fisher como Ciborgue
Ezrar Miller como Flash
Amy Adams como Lois Lane
J.K Simons como Comissário Gordon
Jeremy Irons como Alfred
Diane Lane como Martha Kent
Willem Dafoe (personagem ainda não revelado)


A direção fica por conta da mente criativa de Zack Snyder (Homem de Aço, Batman vs Superman, 300, Wacthmen e Sucker Punch).  e a sua estreia acontece em 17 de novembro de 2017. 

Comentários