Pular para o conteúdo principal

Saiba o Que Acontece Na Cena Pós-Créditos de X-Men Apocalipse




        Super Spoilers ! Não quer saber, então não leia ! 



     O site BleddingCool parece ter descoberto a cena pós-créditos de X-Men : Apocalipse que introduz o vilão Sr. Sinistro. 


   Segundo a descrição “nós vemos um homem vestido de terno andando pelos restos do programa Arma-X, removendo sangue, corpos e balas. O homem de terno também recolhe frascos de sangue do Wolverine, com a etiqueta Arma-X neles, e os guarda em sua maleta, que contem vários outros frascos coloridos. Quando o homem fecha a maleta, vemos um logo gravado nela: Essex Corp




   No universo X-Men, Nathaniel Essex é um brilhante cientista que após ser seduzido pela ambição de Apocalipse, acaba adquirindo pele de metal e a capacidade de não sentir mais sentimentos algum, tornando-se assim o Sr. Sinistro. 



  Sr. Sinistro já era cotado para ser um dos vilões do universo de filmes dos X-Men desde de X-Men: Primeira Classe (2011), porém a Fox optou por introduzir Sebastian Shaw. Agora tudo indica que o vilão será importante ou no próximo longa dos filhos do átomo, ou no último longa de Wolverine com estreia marcada para 2017. 


Desde o início da civilização, ele era adorado como um Deus. Apocalipse(Oscar Issac), a primeira e mais poderosa mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele vai reinar. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence) com a ajuda de Professor X (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.


No elenco estão : James McAvoy(Xavier),Michael Fassbender(Magneto),Nicholas Hoult(Fera),Jennifer Lawrence(Mística),Lucas Till(Destrutor),Evan Peters como Mércurio e com os jovens Tye Sheridan(Cyclope),Sophie Turner(Jean Grey),Alexandra Shipp(Tempestade),Kodi Smith(Noturno),Lana Condor(Jubileu),Ben Hardy(Arcanjo) ,Olivia Munn(Psylocke) eOscar Issac( Sucker Punch,Drive) como o vilão Apocalipse e Hugh Jackman como Wolverine.

X-Men: Apocalipse estreia no dia 19 de maio de 2016.

Comentários