Pular para o conteúdo principal

X-Men: Apocalipse Já Passa dos US$ 100 Milhões de Dólares pelo Mundo




      O longa já foi lançado em 75 países menos os Estados Unidos , e por enquanto, X-Men : Apocalipse já arrecadou mais de US$ 100 milhões de dólares pelo mundo. 


Dos 75 países, pelo menos em 71 deles, o longa já lidera no mercado cinematográfico. 


O filme tem a direção de Bryan Singer (X-Men: O filmes, X-Men 2 e X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) e estreia nos Estados Unidos no dia 27 de maio. 

Confira também como seria o visual do vilão antes da Fox Recusar nesta imagem feita pelo canal Ironhead Studios.





Desde o início da civilização, ele era adorado como um Deus. Apocalipse(Oscar Issac), a primeira e mais poderosa mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele vai reinar. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence) com a ajuda de Professor X (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

No elenco estão : James McAvoy(Xavier),Michael Fassbender(Magneto),Nicholas Hoult(Fera),Jennifer Lawrence(Mística),Lucas Till(Destrutor),Evan Peters como Mércurio e com os jovens Tye Sheridan(Cyclope),Sophie Turner(Jean Grey),Alexandra Shipp(Tempestade),Kodi Smith(Noturno),Lana Condor(Jubileu),Ben Hardy(Arcanjo) ,Olivia Munn(Psylocke) eOscar Issac( Sucker Punch,Drive) como o vilão Apocalipse e Hugh Jackman como Wolverine.

Comentários