5 de setembro de 2016

As Participações Especiais Mais Hilárias do Cinema

   

     Um das coisas mais interessantes do cinema são as participações especiais e o que elas promovem.

 Em muitas vezes, são hilárias e sendo assim o Cinema de Primeira selecionou as Quatro participações mais engraçadas dos últimos anos. 



  Confira : 


  Mike Tyson em Se Beber,Não Case

  Sem dúvida uma das participações mais surpreendentes, tanto que Mike acabou surgindo nos outros dois filmes. 



Johnny Depp em Anjos da Lei


  Ser participação especial em um filme no qual representa um trabalho feito logo no inicio de carreira e que o revelou como ator. 

É assim que foi para Jonny Depp, que surgiu em rápida mais não menos importante participação em Anjos da Lei, Filme baseada na série que Depp estrelou entre 1987 e 1991. 




Bill Murray em Zumbilândia 


  Bill Murray é conhecido por ser difícil em querer fazer participações em alguns filmes ou em até mesmo em dividir cena. Más em Zumbilândia, o ator fez uma das participações surpresas e hilárias. 





  Backstreet Boys em É o Fim ! 



  E o que dizer dos Backstreet Boys surgir do nada em É o Fim !, comédia do hilário Seth Rogen e cia limitada que aliás é cheia de participações especiais como de Rihanna,James Franco,Emma Watson,Channing Tatum e por ai vai....Más essa foi a mais engraçada. 




Share:

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

X-Men : Fênix Negra | Filme Ganha seu Primeiro Trailer

Filme mostrará  todo o poder da Fênix.  Por Leandro Barreira   Finalmente a espera acabou,  durante o programa "The Late La...

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira