Pular para o conteúdo principal

Conheça os Próximos Filmes de Super-Heróis nos Cinemas em 2017 e 2018



      Com Doutor Estranho arrasando nas bilheterias pelo mundo, é fácil de se imaginar que em 2017 será o "Ano dos Super-Heróis" nos cinemas e com grandes Blockbusters vindo por ai. 

      
      Por Isso, O Cinema de Primeira Brasil te dá as datas e quais os filmes que irão estrear. 

     Fique ligado e não perca nenhum deles. 


Logan (2 de Março de 2017)

O último longa que veremos Hugh Jackman como Wolverine promete ser uma grande despedida. Então segure as lágrimas porque vai ser um super filme. 













Guardiões das Galáxias Volume 2 (5 de maio de 2017)


A próxima aventura dos Guardiães colocará o grupo com as proximidades de novos vilões e da descoberta de Peter Quill sobre a identidade do seu pai. 













 Mulher-Maravilha (2 de maio de 2017)

Diana Prince ja fez sua estreia em Batman V Superman como Mulher-Maravilha, más agora está na hora de conhecermos a lenda, sua origem, sua influência na história e os confrontos da primeira guerra. 











Homem-Aranha : De Volta ao Lar (7 de julho de 2017)

O  amigo da vizinhança já foi apresentado dentro do Universo cinematográfico da Marvel esse ano em "Capitão América: Guerra Civil",más é em 2017 que o herói fará sua estreia em novo filme solo com novas ameaças e agora em um ambiente mais juvenil do que as outras versões feitas para o cinema. 

Thor Ragnarok (3 de Novembro de 2017)



O Deus do Trovão se prepara para o seu maior confronto. Alem de Loki, ele terá que encara Hela que será vivida pela Cate Blanchett como a vilã. 



Liga da Justiça ( 17 de novembro de 2017)



Um dos filmes mais esperados de 2017,Liga da Justiça têm que ser o maior triunfo do universo cinematográfico da DC nos cinemas. A missão não será nada fácil,pois terá que bater as comparações com a Marvel e ainda chega na casa do Bilhão. Más vamos ter esperanças que tudo vai acontecer da melhor forma. 




Deadpool 2 (18 de Janeiro de 2018)

Sucesso desse ano de público e critica, Deadpool terá uma missão complexa em seu novo upgrade nos cinemas. Apresentar Cable ao universo X-Men colocado pela Fox nos cinemas. Achar um diretor com a mesma firmeza que Tim Miller teve para o personagem e ainda manter as expectativas com a bilheteria, já que o primeiro rendeu muito dinheiro. 


Pantera Negra (16 de Fevereiro de 2018)
A primeira aventura solo do Pantera Negra nos cinemas irá nos apresentar sua origem e seu país Wakanda e com muitos desafios pela frente. 














The Flash (16 de março de 2018)

The Flash talvez seja desta lista, o único filme que pode não acontecer nesta data. Tudo devido a saída do diretor. E ainda não há um novo nome que tenha surgido e com problemas no roteiro ameaçam uma mudança na data. 


Vingadores Guerra Infinita ( 4 de maio de 2018)
Antes iria ser dividida em duas partes,más a Marvel Studios resolveu colocar tudo num filme só, mas sem descartar um quarto longa. Veremos nossos heróis numa batalha épica contra o vilão Thanos. 


Homem-Formiga e a Vespa (6 de julho de 2018)

A sequência terá que repetir o mesmo sucesso e apresentar novos elementos para a franquia. 







Aquaman (27 de julho de 2018)



Quando seu longa chegar aos cinemas, o rei de Atlântida já terá surgido em dois filmes "Batman v Superman" e "Liga da Justiça".







  Então é isso, agora é só esperar e conferir todos esses futuros sucessos de bilheteria. 

Comentários