Pular para o conteúdo principal

Estreia Amanhã nos Cinemas




         Amanhã teremos grandes estreias do cinema chegando aqui no Brasil . Então Cinema de Primeira Brasil te coloca por dentro destes grandes filmes. 


   Confira o que estreia amanhã 

   Resident Evil 6- O Capitulo Final


  Quando estreia ? Amanhã

  Estrelas do Filme:  Milla Jovovich 

  Direção : Paul W .S. Anderson

  

Sinopse:

Alice (Milla Jovovich) segue lutando contra zumbis e monstros mutantes. Ela é uma mulher incansável e após anos de combate, tem a última chance para acabar com a Umbrella Corporation, que planeja um ataque final aos sobreviventes do apocalipse.

 Max Steel - O Filme




Estreia Amanhã

 Estrelas do filme ; Andy Garcia e Maria Belo

 Direção : Stewart Hendler


 Sinopse: O adolescente Maxwell McGrath (Ben Winchell) tem como amigo o alienígena Steel. O que lhe deixa surpreso são os poderes que começa a adquirir, se transformando em Max Steel. Os dois descobrem segredos perigosos e tentam lutar contra as forças misteriosas que ameaçam o mundo.



 Beleza Oculta 

      



Estreia amanhã 


Estrelas do Filme: Will Smith,Kate Winslet,Keira Knightley,Edward Norton,Naomi Harris,Michael Peña e Hellen Mirren. 


 Direção : David Frankel


 Sinopse: 

Um publicitário (Will Smith) vive em Nova York e tem uma carreira bem-sucedida. No entanto, sua vida muda drasticamente quando ele enfrenta uma tragédia, que o leva a uma profunda crise de depressão. Seus amigos ficam preocupados e tentam fazer uma intervenção para ajudá-lo.


Até o Último Homem


Estreia Amanhã

Estrelas do Filme: Andrew Garfield,Teresa Plamer e Hugo Weaving

Sinopse: 

Em 1942, o jovem Desmond T. Doss (Andrew Garfield) é convocado para servir na Segunda Guerra Mundial. Mas na batalha ele bate de frente com seu superior, o sargento Howell (Vince Vaughn). Tudo porque Desmond se recusa a portar uma arma e matar os inimigos, para não contrariar suas crenças na Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Comentários