Pular para o conteúdo principal

Logan se passa em uma realidade diferente diz Hugh Jackman





    O astro Hugh Jackman deu uma entrevista ao Digital Spy e afirmou que 'Logan' seu último filme como Wolverine, será um filme com uma realidade bem diferente das linhas do tempo de X-Men


   Confira um trecho da entrevista. 




"Quando vocês virem o filme inteiro entenderão", explicou o astro do longa ao Digital Spy. "Não apenas é diferente em termos de linha do tempo e tom, mas é também um universo levemente diferente. Inclusive, é um paradigma diferente, e isso ficará claro."


   Jackman contou ainda que a Fox deu carta branca para que ele e James Mangold (Wolverine- Imortal) fizesse o longa do jeito deles. 


"Eu disse que este era meu último filme, e (a Fox) disse: faça o filme que vocÊ quer fazer. Então, Jim (Mangold) e eu tínhamos esta folha em branco, e queríamos produzir algo realmente diferente





É um filme solo em muitas maneiras. Não está ligado a linhas do tempo e histórias de outros filmes. Obviamente, Patrick Stewart está lá (como o professor Xavier), então temos um crossover, mas parece bem diferente"



  Hugh ainda explicou porque preferiu não colocar Logan em história envolvida em uma cronologia da franquia X-Men. 





"Seguir a linha do tempo é um jogo de xadrez, que não ajuda a contar a história e fica por todo o lugar. Não vou criticar (os outros filmes) - X-Men foi o primeiro filme com elementos de histórias em quadrinhos, ninguém achou que haveria outro e outros diretores tomaram outras direções.


  Logan chega aos cinemas em 2 de março e confira o primeiro e segundo trailer já divulgados pela FOX. 


Trailer 1




Trailer 2




Comentários