Pular para o conteúdo principal

Relação dos Atores Cotados a Viver Hal Jordan em Tropa dos Lanternas Verdes




      Segundo informações que surgiram, os nomes de uma possível lista de atores cotados para viverem Hal Jordan em Tropa dos Lanternas Verdes (Com previsão de estreia em 2020) já saiu e tem muitas surpresas e novidades. 


   Tom Cruise(Franquia Missão Impossível e o Inédito A Múmia), Jake Gyllenhaal(Zodiaco e  Os Suspeitos),Bradley Cooper(Franquia Se Beber,Não Case e Sniper Americano),Armier Hammer(A Rede Social), Ryan Reynolds (sim eles não desistiram do ator) e James Marsden (Ciclope da Franquia X-Men e WestWorld) são os nomes até então que surgiram. 




  Todos esses atores já são considerados há algum tempo em alguma parte do universo de super-heróis. Ou você não se lembra que Tom Cruise ficou por anos cotado para da vida a Tony Stark e ser o Homem de Ferro. 




   A grande surpresa da Lista é a de Ryan Reynolds que fracassou em Lanterna Verde de 2011. O filme foi um verdadeiro fiasco e sem roteiro decente. 

     Recentemente anunciado pela Warner de que 'Tropa dos Lanternas Verdes',  terá Hal Jordan e John Stewart como protagonistas, o tom do filme será m ais ou menos uma trama policial espacial. 



Os escolhidos são David S.Goyer (Trilogia Cavaleiro das Trevas,Homem de Aço,Constantine) eJustin Rhodes (Candidatos a Encrenca) serão responsáveis pelo roteiro. Goyer Também será produtor executivo ao lado do todo poderoso da Dc Comics Geof Johns.  


A estreia acontece em 2020. 

Comentários