Pular para o conteúdo principal

Vingadores Guerra Infinita Terá Homem-Aranha!







       O que os fãs já imaginavam vai acontecer mesmo. Segundo o próprio ator, Tom Holland, o seu Homem-Aranha estará em Vingadores : Guerra Infinita.


      As negociações entre Sony e Marvel Studios, restringe á principio uma possível participação do Homem-Aranha no filme dos Vingadores. Más ao que tudo indica, o ator fará quatro filmes em quatro anos. 


    Capitão América : Guerra Civil que já foi exibido  nos cinemas,o longa que será lançado este ano'Homem-Aranha: De Volta ao Lar',Vingadores Guerra Infinita e uma possível sequência de De Volta ao Lar. 


 Mais duas notícias foram também divulgadas. A Primeira é que James Gunn (diretor de Guardiões da Galáxia 1 e 2), será um dos produtores executivos de Guerra Infinita. 


  A segunda é que Guerra Infinita será o filme mais caro da história do cinema. Custará a bagatela de US$ 500 milhões de dólares.


 Inicialmente, Guerra Infinita seria dividida em duas partes,más a Marvel Studios decidiu fazer tudo em uma parte só e desenvolver uma épica conclusão. 


   Confira até agora a relação dos atores já confirmados para Guerra Infinita. 


Chris Evans (Steve Rogers),Robert Downey Jr(Homem de Ferro),Chris Hesmworth (Thor), Mark Ruffalo(Hulk),Scarlett Johanson(Viúva Negra),Jeremy Renner(Gavião Arqueiro),Chris Pratt(Senhor das Estrelas),Sebastian Stan(Soldado Invernal),Benedict Cumberbatch(Doutor Estranho),Brie Larson(Capitã Marvel)Zoe Saldana(Gamora),Karen Gillian(Nebulosa),Elizabeth Olsen(Feiticeira Escarlate),Paul Rudd(Homem-Formiga),Vin Diesel e Bradley Cooper como Groot e Rocket respectivamente, Paul Bettany (Visão),Chadwick Boseman(Pantera Negra) e Samuel L. Jackson como Nicky Fury.

 Guerra Infinita estreia em 4 de maio de 2018 e Vingadores 4(ainda sem título definido) têm estreia marcada para de 3 de maio de 2019

A direção fica por conta de Anthony e Joe Russo (Capitão América- Soldado Invernal e Guerra Civil). 




   Tease trailer divulgado na D-23 em 2014. 





Leia um trecho da sinopse já divulgada. 


 Um gigantesco malfeitor celestial cuja paixão pela Senhora Morte o fez planejar um evento conhecido como "genocídio estelar". Na história, Thanos consegue reunir todas as Joias do Infinito. Juntos, esses objetos são capazes de concentrar a força mais potente do universo.



Comentários