Pular para o conteúdo principal

Resident Evil 6: O Capitulo Final é um Filme que você não Respeita!




   
        Definitivamente Resident Evil : O Capitulo Final não conseguiu finalizar com nenhuma honra. O filme têm tudo de forma errada, roteiro, personagens, estrutura e uma mega história fraca e sem conexão alguma. 


         Vai ter Spoiler !!!!  já vou avisando.


      Pra começar a personagem Alice (Milla Jovovich) está praticamente sem rumo em uma Washington destruída, más isso é o de menos, a grande pergunta é 'Onde estão os outros personagens ?". 



   
        Se houve uma traição com é dita no filme por Wesker e se os outros personagens morreram, então porque não dá uma final decente a eles ?. 



  O roteiro de Paul W.S. Anderson é um dos piores que têm em toda franquia. Personagens fracos são introduzidos e sem motivação pra você torcer por eles, só Alice se salva mesmo. Claire Redfield até está presente mas nem pra falar o que houve com Chris Redfield ela deu, ou seja outro personagem que sumiu da franquia. 


  Com uma história tosca e um vilão meia boca, é visível que o longa se perdeu ao longo dos anos e nesse filme não é diferente. Wesker nem de longe é o vilão que foi nos últimos filmes.



    Bom seria se tivesse acabado com essa história logo no terceiro porque depois se perdeu completamente. E o final é de matar de tédio!


Comentários