Pular para o conteúdo principal

Transformers : O Último Cavaleiro | Mark Wahlberg e Michael Bay Anunciam Saída da Franquia



        O astro Mark Wahlberg e o diretor da franquia Michael Bay anunciaram que Transformers : O Último Cavaleiro foi o último filme dos dois da franquia. 


    A princípio Wahlberg faria três longas dos Autobots,mas o ator se envolveu em outras produções e não teria como se comprometer para um futuro projeto de Transformers e ainda deu indícios de esta feliz em deixar a franquia ao dizer 'Que sairá do filme e terá sua vida de volta'.

 Já Michael Bay, desde de 'Transformers-O Lado Oculta da Lua', já pensava em sair,mais acabou realizando 'A Era da Extinção'. 


Sinopse: 

O Ùltimo Cavaleiro estilhaça os mitos principais da franquia Transformers, e redefine o que é ser um herói. Humanos e Transformers estão em guerra, Optimus Prime se foi. A chave para salvar nosso futuro está enterrada em segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. Salvar nosso planeta recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee, um lorde inglês (Sir Anthony Hopkins) e uma professora de Oxford (Laura Haddock). Chega um momento na nossa vida em que somos chamados a fazer a diferença. Em Transformers: O Último Cavaleiro, os caçados serão heróis. Heróis serão vilões. Só um mundo sobreviverá: o deles, ou o nosso.

  O Último Cavaleiro estreia em 23 de Junho nos cinemas. 

Comentários