Pular para o conteúdo principal

Comic-Con 2017: Ben Affleck Nega que Deixará de ser o Batman nos Próximos Filmes da DC


Por Leandro Barreira 

     Durante a Comic-Con 2017 realizada em San Diego nos Estados Unidos, o astro Ben Affleck negou que deixará de ser o Batman nos próximos filmes da DC. 


     Essa semana, já circulava um boato no Hollywood Reporter que a Warner estaria estudando a possibilidade de trocar o ator por causa de seu problema com o álcool e também por questões sentimentais. 



 Vale lembrar que Ben Affleck se divorciou da atriz Jennifer Garner no Inicio deste ano e desde então, estaria  passando por momentos difíceis. Em março, o ator já havia que estava em tratamento contra o álcool. 


 Confira abaixo a declaração de Affleck em relação a este assunto e sobre fazer o filme com o diretor Matt Reeves (Planeta dos Macacos: Guerra). 


É incrível, estou animado de fazer o filme. Houveram boatos que eu não estava animado pois não iria dirigir, mas é maravilhoso. Eu ainda não consigo acreditar que faremos esse filme. Eu faria um macaco pelo Matt Reeves [Diretor do longa e que esteve por trás de Planeta dos Macacos], Estou muito animado com o que fizemos”.

Comentários