Pular para o conteúdo principal

Comic-Con 2017 :Terceiro Trailer de Liga da Justiça!


Por Leandro Barreira
    

      Durante a Comic-Con 2017, a Warner divulgou o terceiro trailer de Liga da Justiça. E mais uma vez, o grande mistério é sobre a aparição de Superman e de que forma ele voltará ao mundo dos vivos. 



   Confira : 





"Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash - talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas".


    Liga da Justiça têm em seu elenco Henry Cavill como Superman/Clark Kent, Ben Affleck como Batman/Bruce Wayne,Gal Gadot como Mulher-Maravilha/Diane Prince,Ezra Miller como Flash/Barry Allen,Ray Fisher como Ciborgue/Victor Stone, Jason Momoa Aquaman/Arthur Cury,Amy Adams como Lois Lane,J.K Simons como Comissário Gordon,Amber Head como Mera,Willen Dafoe como o conselheiro Vulkor,Diane Lane como Martha Kent,Jeremy Irons interpretando Alfred,Connie Nielsen como a Rainha Hypolita, Jesse Einseberg como Lex Luthor e Ciara Hinds como o vilão Lobo da Estepe. 


  A estreia acontece em 16 de novembro deste ano. 





   A direção será de Zack Snyder que acabou se afastando e dando espaço para Josh Wheedon (Os Vingadores e Vingadores : Era de Ultron) que irá dirigir cenas adicionais apenas. 

Comentários