Pular para o conteúdo principal

X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes| Rumor Indica que Filme Passará por Refilmagens para Ajustar Trama

Por Leandro Barreira


    Com a compra da Fox pela Disney  fica fácil imaginar que os adiamentos de X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes seriam para agregar algo do universo cinematográfico Marvel. Se for verdade será incrível, mas também não podemos achar que seja somente isso, segundo o ComicBook.com, o filme estaria passando por refilmagens com várias alterações em partes significantes da trama. 


  Ainda segundo  afirma o ComicBook.com, o fime chegou a passar por sessões testes,porém foi necessário mesmo ajustar a trama. 


 Outro rumor que também afirma é que o tempo de refilmagens teria que ser maior e como a protagonista Sophie Turner esta em gravações para a temporada final de Game of Thrones, isso contribuiu para que o adiamento fosse maior,uma vez que não daria tempo para ela grava suas cenas ao mesmo tempo que a da série. 


  Já Novos Mutantes os rumores indicam que o filme alem de colocar um personagem novo, também será refilmado pela metade, ou seja, boa parte do que pode ter sido vista no tease trailer talvez não seja mais visto. 




Outras noticias devem ser confirmadas ainda no inicio de abril, mas trate tudo com rumor, Fox e Marvel devem esta mesmo acrescentando algo do UCM para os dois filmes, porém não seriam mudanças tão drásticas a ponto de adiar duas produções por tanto tempo. 


Aguardemos...


#xmenfenixnegra#novosmutantes

#xmen

Comentários