Pular para o conteúdo principal

Bomba! | Atriz Allison Mack, a Chloe de Smallville é Presa por Suposto Envolvimento de Tráfico Sexual e Trabalho Forçado.

Por Cinema de Primeira
     

       Foi presa nesta sexta-feira a atriz Allison Mack, conhecida por interpretar a personagem Chloe no seriado televisivo Smallville



    Mack de 35 anos, estaria envolvida numa hierarquia de uma seita chamada NXIVM (chamada também de Nexium), foi falado aqui há algumas semanas sobre a possibilidade de sua prisão. Clique aqui




   Segundo o The New York Times, Mack foi presa sobre a acusação der ser  uma das principais aliciadoras da seita comandada por Keith Raniere que tinha como meta a escravização de mulheres e que marcava elas pelo corpo como propriedade, este que já se encontra preso.


Allison ainda responderá também alem de tráfico sexual, pelo crime de trabalho forçado, somando as penas a atriz pode ficar mais de 15 anos na cadeia. 


Leia a decisão da Justiça americana: 




Como consta na acusação, Allison Mack recrutou mulheres para o que supostamente seria um grupo de orientação feminina que foi, de fato, criado e liderado por Keith Raniere", afirma o procurador Richard Donoghue. "As vítimas foram então exploradas, tanto sexualmente quanto por seu trabalho, em benefício dos réus".

  


   A atriz Kristen Kreuk que deu vida a personagem Lana Lang, fez parte da seita há cinco anos atrás se diz "horrorizada e enojada" após saber das práticas estabelecidas pelo grupo que ainda cobrava dinheiro dos participantes e os forçava a aliciar novos membros. 



   Em breve novas notícias deve sair  

Comentários