Pular para o conteúdo principal

Cobra Kai | Série Mostrará Cenas Inéditas de Miyagi

Por Leandro Barreira




 Em entrevista ao The Hollywood Reporter durante a Premiere de divulgação da série "Cobra Kai"o ator Ralph Macchio disse sobre os elementos de ensinamentos deixados pelo mestre Miyagi. 




Nós não queríamos que o elemento humano da atração se perdesse e esse elemento realmente vem do Senhor Miyagi. Nós não estaríamos aqui sem a performance de Pat Morita naqueles filmes. O coração e a alma do universo Karate Kid são os ensinamentos do Senhor Miyagi

E disse também como vê seu personagem ao longo da passagem temporal e sendo agora pai de dois filhos e o vazio que LaRusso carrega pela falta do mestre. 

"Como um adulto, meu personagem perdeu um pouco do foco e precisa se recalibrar. Você sente que ele tem um vazio em sua vida por não ter mais sua versão humana do Yoda. Todos nós queremos essa sabedoria. Era importante que isso fosse mostrado na jornada adulta de Daniel e que ele passasse isso adiante para seus filhos."


 Ao longo da série, o nome de Miyagi será bastante lembrado e segundo o criador do projeto John Hurwitz que também é produtor executivo, haverá cenas inéditas de Pat Morita (ator faleceu em 2005) passando novos ensinamentos a Daniel LaRusso.





"Nós conseguimos encontrar alguns ângulos interessantes e tomadas interessantes. Se você realmente for familiar com a franquia Karate Kid você vai perceber que há coisas de 1984 que você nunca tinha visto antes. Você verá Pat na tela. Nós ainda temos tesouros dos filmes, todos os diários e tudo mais. É interessante olhar para trás." conclui Hurwitz



Cobra Kai é uma série focada nos eventos após Karate Kid, 24 anos depois mostrando Daniel LaRusso sendo um vendendo de carros, casado e com dois filhos e terá que encarar Johnny Lawrence (William Zabka) novamente na sua vida. 




A série será exibida no serviço de Streaming pago YouTube Red no dia 2 de maio. 


Comentários