Pular para o conteúdo principal

Creed 2 | Sinopse Oficial é Divulgada

Por Leandro Barreira 




    Essa semana começaram as filmagens de 'Creed 2', sequência do sucesso de 2015 e a MGM e Warner Bros divulgaram a sinopse oficial do filme. 




A vida se tornou um ato de equilíbrio para Adonis Creed. Entre suas obrigações pessoais e o treinamento para sua próxima grande luta,ele se vê enfrentando o desafio de sua vida. Enfrentar um oponente com laços com o passado de sua família apenas intensifica a batalha nos ringues. Rocky Balboa está ao seu lado em todo o processo e, juntos, Rocky e Adonis irão confrontar o legado que compartilham, questionar o que vale a pena e descobrir que não há nada mais importante que família. Creed II trata de voltar às origens e redescobrir o que fez de você um campeão a princípio, e lembrar disso em qualquer lugar. Você não pode escapar da própria história.


 

     O filme conta com Michael B. Jordan,Sylvester Stallone,Tessa Thompson e ainda termos a adição de Dolph Lundgren revivendo seu icônico personagem Iva Drago, o homem que matou Apollo Creed. 


  A direção fica por conta de Steven Caple Jr, Ryan Coogle diretor do primeiro filme volta somente como produtor executivo, o roteiro é de Stallone. 

   O lançamento está marcado para 24 de janeiro de 2019





#creed2

Comentários