Pular para o conteúdo principal

David Leitch | Diretor assume o comando do Longa Hobbs and Shaw

Por Leandro Barreira



    Segundo a revista Entertainment Weekly o diretor David Leitch vai mesmo assumir o comando do primeiro spin-off da franquia de "Velozes e Furiosos" que por enquanto está sendo chamado de "Hobbs and Shaw" que terá Dwayne Johnson e Jason Statham como protagonistas. 




   Leitch começou em Hollywood como dublê de cenas de ação e de lutas coreografadas, exemplo disso são os filmes da franquia Matrix. Porém foi como diretor ao lado de Chad Stahelski em John Wick: De Volta ao Jogo (2014), filme estrelado por Keanu Reeves que Leitch fez  sua estreia e transformando o longa num sucesso. 


 Depois disso, Leitch embarcou em outro sucesso, no longa "Atômica"(2017)estrelado por Charlize Theron, que já foi noticiado que ganhará uma sequência. Clique aqui. 


  Seu mais novo filme ainda nem estreou mais pode ser considero um possível sucesso também que é Deadpool 2 que chega em maio nos cinemas e sendo estrelado por Ryan Reynolds e Josh Brolin



  Sobre o spin-off, o filme deve começar a ser rodado em setembro deste ano com sua previsão de chegada em junho de 2019. 


  Recentemente, o ator Dwayne Johnson disse que não sabe se irá voltar para o nono filme da série que estreia só em 2020 devido a diversos desentendimentos entre ele e Vin Diesel. Clique aqui e saiba mais.

Comentários