Pular para o conteúdo principal

Dwayne Johnson | Ator não Sabe se Volta para Velozes e Furiosos 9

Por Leandro Barreira


A Franquia Velozes e Furiosos é um sucesso estrondoso dos últimos anos, com muitas cenas insanas de ação e com um elenco fabuloso, os filmes têm arrebatado uma legião de fãs ao cinema e a Universal Studios sabe que é altamente lucrativo manter este produto pelos próximos anos com mais dois filmes e alguns spin-off, um deles é o de Dwayne Johnson que faz o agente Luke Hobbs e Jason Staham como Deckard Shaw no até agora chamado de "Hobbs e Shaw".



No entanto, a presença de Dwayne na franquia é outra história, é notório que durante a divulgação dos oitavo filme da franquia, muitos rumores de que Johnson e Vin Diesel teriam se desentendido várias e várias vezes. Com isso se falou na época que o ator não retornaria mais para da vida ao personagem. 



Em uma recente entrevista, Dwayne falou sobre o caso e não deixa claro se voltará ou não para o nono filme,até porque na época do lançamento, os dois não foram vistos no mesmo evento para divulgar o filme e perguntado sobre isso, Johnson foi direto. 




Isso está certo. Nós não estávamos juntos em nenhuma cena. Vin e eu tivemos algumas discussões, incluindo uma importante pessoalmente em meu trailer, e foi quando eu me dei conta que nós temos algumas diferenças fundamentais de filosofia sobre como encaramos colaboração e criação de filmes. Levou algum tempo, mas hoje sou grato à essa percepção. Mesmo se trabalharmos juntos de novo ou não.




E ao ser questionado sobre seu futuro no próximo filme, ele disse:



Não tenho muita certeza. Agora eu estou concentrado em fazer o spin-off o melhor que ele pode ser, mas eu desejo a ele somente o melhor, e não guardarei mágoas, em razão do esclarecimento que temos.. Na verdade, você pode apagar essa parte do sem mágoas, vamos ficar só no ‘esclarecimento




Velozes e Furiosos 9 têm estreia marcada para o dia 10 de abril de 2020. Antes o longa era programado para chegar em 2019,mas o estúdio optou por adiar e fará o spin-off de Hobbs e Shaw. 

Comentários