Pular para o conteúdo principal

John Wick 3 | Liberado Primeiro Cartaz Promocional

Por Leandro Barreira




     Durante a CinemaCon, a Lionsgate liberou no evento o primeiro cartaz de John Wick: Capitulo 3 e confirmou alguns atores já certos para a sequência. 


  A foto foi tirada pelo Collide.





  Uma sinopse também foi divulgada sem entrar em detalhes reveladores sobre o terceiro filme (serve mais como resumo do segundo filme). 



"Ele está sendo caçado por um contrato aberto de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar uma regra fundamental: tirar uma vida nos aposentos do Continental Hotel. A vítima foi um membro do Alto Escalão que encomendou o contrato aberto. John já deveria ter sido executado, mas o gerente do Continental, Winston deu-lhe um prazo de carência de uma hora antes de ser 'Excommunicado' – assinatura revogada, banido de todos os serviços e cortado dentre os membros. John usa os serviços da indústria para permanecer vivo enquanto luta e mata em seu caminho pela cidade de Nova York."



   No elenco retornam alem de Keanu Reeves,Lawrence Fishburne,Ruby Rose,Ian Mcshane e Common (esse não sabemos como voltou né rs), já que quem assistiu o filme sabe como o personagem dele termina. 



   A direção será mais uma vez de Chad Stahelski ( John Wick- Um Novo dia Para Matar). 


 A estreia acontece no dia  17 de maio de 2019 lá nos Estados Unidos, aqui chega no dia 16 de maio. 


Comentários