Pular para o conteúdo principal

Marvel Studios,X-Men e Quarteto | Kevin Feige diz que Personagens não devem Surgir ainda no Universo Cinematográfico do Estúdio

Por Leandro Barreira


  Em entrevista pela SlashFilm, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige informou que ainda não colocará nenhum personagem de X-Men e nem de Quarteto Fantástico. 


   Segundo Feige, ainda é preciso que a confirmação do acordo entre a Disney e a Fox esteja definitivamente efetivada para que ai ele possa começar a planejar uma forma de introduzir os filhos do átomo e o Quarteto Fantástico. 


Perguntado se a nova adição afetaria sobre os longas já planejados ele disse: 


“Não, por que tudo relacionado a esse acordo levaria um bom tempo para acontecer, e anos poderiam se passar até ele ser confirmado. Então isso certamente não afetará os cinco filmes que temos anunciados, e provavelmente não afetará nada do que temos planejado anos depois. Nós realmente não estamos pensando nisso. Estamos pensando em entregar o que prometemos. Qualquer filme, ainda mais para personagens cujos direitos nós ainda não temos até nos avisarem, estaria ainda depois disso.”


   E sobre como introduzir eles caso o acordo seja concretizado, ele usa o Deus do Trovão Thor como exemplo de integração a um universo do qual ninguém imagina que alguem com martelo na mão e voando possa existir. 




“Se você olhar para a Fase 1 e como anunciamos nossos filmes após ‘Homem de Ferro’, verá que um deles foi ‘Thor’. As pessoas perguntaram ‘como você consegue trazer um deus nórdico que voa com um martelo para esse mundo já consolidado de Tony Stark?’. Essa foi a razão para termos feito ‘Thor’ da maneira que fizemos, para introduzir esse personagem com calma nesse mundo. […] Mas em termos de tom, sempre há um jeito, e os quadrinhos vêm navegando isso muito bem já há quase meio século.”




  E nesta quinta-feira estreia nos cinema  "Vingadores: Guerra Infinita".

Comentários