Pular para o conteúdo principal

X-Men : Fênix Negra | Filme será o Último da Parceria Marvel e Fox (Rumor)

Por Leandro Barreira



    Como todos sabem (ou a grande maioria), A Disney comprou a Fox no anoa passado e com isso adquiriu todos os personagens que tinham o selo"Marvel" como os X-Men (todos personagens dentro deste universo como Deadpool e outros),Quarteto Fantástico e Surfista Prateado. 



 Depois que foi confirmado o adiamento de "Novos Mutantes" e "X-Men: Fênix Negra" que estreariam esse ano nos cinemas e foram adiados  para 2 de agosto de 2019 e 14 de fevereiro de 2019 respectivamente. 


  Já se fala em que refilmagens estariam sendo acrescentadas para adicionar elementos do universo Marvel.

 Recentemente foi noticiado aqui

 Agora segundo o site Comic Genre, o motivo do adiamento também seria para que os estúdios façam a transição, ou seja, o longa Novos Mutantes será já lançado com o selo Disney,Marvel Studios ou só Marvel Entertainment.  


X-Men: Fênix Negra será o último longa com o selo Fox e Marvel Entertainment. 


Os futuros projetos que seriam lançado só com a Fox nos domínios ou serão adicionados pela Disney ou serão descartados. Isso inclui "X-Force,Gambit,Deadpool 3 e um possível filme solo da Tempestade". 


 James McAvoy(Xavier),Michael Fassbender(Magneto),Jennifer Lawrence(Mística),Nicholas Hoult(Fera), Alexandra Shipp(Tempestade),Kodi-Smith(Noturno),Evan Peters (Mercúrio),Ty Sheridan(Ciclope),Sophie Turner(Jean Grey/Fênix Negra) e Jessica Chastain como a enigmática Smith

Comentários